domingo, 21 de fevereiro de 2010

Expectativas

Na virada do ano, todos fazemos pedidos, agradecemos e prometemos algo, cada pessoa agradece, pede e promete o que quer, o que acha melhor e a maioria das pessoas pedem o mesmo, que o ano novo seja bom.
Como a maioria, eu peço o mesmo, mas quero outras coisas também, minhas expectativas para esse ano de 2010 estão grandes.
Algumas delas são: que parasse um pouco estes desastres naturais, que esta matando tantas pessoas, que os homens parassem de "maltratar" a Terra, novamente passar de ano direto, não desapontar as pessoas que eu amo, conhecer pessoas novas, deixar um pouco a timidez para o lado,melhorar minha vida social.
Também espero que ocorra tudo certo nas Olimpíadas do colégio deste ano e claro que a minha equipe vença, desejo muito melhorar cada vez mais na escola e no handball, que é minha maior paixão.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Espectativas para 2010

Este é um novo ano para mim. Estou começando uma nova série, terei novos desafios para enfrentar, novas metas para alcançar, novos objetivos para cumprir. Para mim oque importa é ir bem na escola, fazer novos amigos e conservar os antigos.
Para mim é importante conseguir fazer tudo na hora certa para não arruinar os planos feitos.Eu não tenho muitos planos pensados mas os que eu planejei eu espero poder cumprir. Um de meus planos é fazer uma dieta, não por causa da belaza mais pela saúde que temos que cuidar sempre, outro objetivo é passar de anos sem recuperação para eu e minha família não termos preocupações. Com relação a minha família espero não ter muitas brigas e ficarmos sempre em paz.
Eu gostaria também que nós humanos tivessemos conciência sobre os desastres naturais que por parte é nossa culpa, queria pedir que os governantes parassem de pnsar só neles e pensassm no planeta e nas pessoas que precisam, pensassem nas crianças que seram o futuro do nosso planeta e por fim mas não menos importante gostaria que neste ano de 2010 o mundo pudesse ter Paz.
Então neste ano eu e minha família e todas as pessoas deste planeta esperamos paz e novos planos a serem feitos e cumpridos.

Marcadores

Minha lista de blogs

Seguidores

Colaboradores