domingo, 21 de fevereiro de 2010

Expectativas

Na virada do ano, todos fazemos pedidos, agradecemos e prometemos algo, cada pessoa agradece, pede e promete o que quer, o que acha melhor e a maioria das pessoas pedem o mesmo, que o ano novo seja bom.
Como a maioria, eu peço o mesmo, mas quero outras coisas também, minhas expectativas para esse ano de 2010 estão grandes.
Algumas delas são: que parasse um pouco estes desastres naturais, que esta matando tantas pessoas, que os homens parassem de "maltratar" a Terra, novamente passar de ano direto, não desapontar as pessoas que eu amo, conhecer pessoas novas, deixar um pouco a timidez para o lado,melhorar minha vida social.
Também espero que ocorra tudo certo nas Olimpíadas do colégio deste ano e claro que a minha equipe vença, desejo muito melhorar cada vez mais na escola e no handball, que é minha maior paixão.

Um comentário:

  1. Pessoal, as duas pessoas da dupla estão com um nome igual, desta forma não consigo identificar quem é quem.

    Por favor realizem a alteração.

    Prof. Irrael

    ResponderExcluir

Marcadores

Minha lista de blogs

Seguidores

Colaboradores